1ª Feira do Livro de Parauapebas na FAP

Escritora Elisa Lucinda marca presença na abertura da 1ª Feira do Livro de Parauapebas

Uma aula show foi ministrada por Elisa Lucinda no estande da Prefeitura Municipal de Parauapebas no último sábado (30) para marcar a abertura da 1ª Feira do Livro de Parauapebas na FAP 2014. Elisa Lucinda foi recepcionada pelo prefeito Valmir Mariano, João Luciano Sartório e demais autoridades.

Elisa Lucinda é do Rio de Janeiro, Poeta, atriz, jornalista, cantora, fundadora da Casa-Poema – instituição sócio-educativa. A artista foi um dos nomes do Troféu Raça Negra 2010 em sua 8ª edição, na categoria Teatro. Além de conhecida pelos seus inúmeros espetáculos e recitais em empresas, teatros e escolas de todo o Brasil, Lucinda é admirada pela marca inconfundível de seu trabalho como atriz de telenovelas na Rede Globo.

Da Utilidade da Poesia é o nome do espetáculo que reúne em seu conteúdo o lado melancólico do romantismo ao humor, deixando a plateia encanta com seus poemas declamados com tanta propriedade e sabedoria. Após sua apresentação Elisa Lucinda recebeu a imprensa e realizou uma sessão de autógrafos para quem optou por adquirir suas obras.

A Feira do Livro acontecerá de 30 de agosto a 07 de setembro dentro da programação da FAP recebendo todos os dias um escritores e artista diferentes como: Maria Antonieta da Cunha (Belo Horizonte/MG), Leo Cunha (Belo Horizonte/MG), Florentino Alves de Freitas (Tino Freitas) e Ignácio Loyola Brandão Romancista. Este evento tem como principais apoiadores a Prefeitura de Parauapebas, VALE, Sebrae, Adepará, CNA, Senar e FAEPA.

Deixe um comentário

Tenha certeza de ter preenchido todos os itens que possui (*). HTML básico é permitido.